Defrizante Luxury Selant

Defrizante Luxury Selant

Um incrível silicone tecnológico combinado com a ação reconstrutora da queratina sela. Promove brilho intenso e protege os fios mesmo quando submetidos a processos térmicos de até 250ºC. Termoativado.

Sem parabenos / sem corante

A linha Multiação Luxury foi inspirada e concebida para um tratamento luxuoso, repleta de ativos nutritivos e tecnológicos Multiação Luxury trata até os fios mais exigentes. Sua formulação exclusiva e cuidadosamente testada trata e repara profundamente os fios, deixando-os macios e com o brilho luxuoso de Multiação Luxury. Multiação Luxury cuida do seu cabelo com o glamour que você deseja!

Selant Fórmula inovadora atua diretamente na fibra capilar, retém a hidratação e promove brilho intenso. Um incrível silicone tecnológico termoativado sela e protege os fios mesmo quando submetidos a processos térmicos de até 250ºC. A queratina de conhecida ação reconstrutora auxilia na reparação minimizando os possíveis danos.

 

Informações Importantes

Modo de usar: após lavar o cabelo com shampoo e condicionador Luxury Selant, aplicar o defrizante Luxury Selant ainda com os cabelos úmidos e iniciar o processo de secagem do cabelo com auxílio de um secador.

Precauções: uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Se houver irritação suspender o uso e procurar orientação médica. Não ingerir. Manter em lugar fresco ao abrigo da luz intensa.

Ingredientes: aqua, cetearyl alcohol, propylene glycol, paraffinum liquidum, cetrimonium chloride, quaternium-70, bis-cetearyl amodimethicone, parfum, cyclotetrasiloxane, prunus amygdalus dulcis oil, pentaerythrityl tetracaprylate/tetracaprate, phenoxyethanol, aminopropyl phenyl trimethicone, behentrimonium methosulfate, polyquaternium-55, cyclopentasiloxane, disodium edta, bht, dimethicone, linalool, benzyl salicylate,hexyl cinnamal, butylphenyl methylpropional, citric acid, amyl cinnamal, alpha-isomethyl ionone, magnesium carbonate, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone.