Condicionador Luxury Repair

Condicionador Luxury Repair

Um notável complexo de aminoácidos essenciais penetra profundamente na cutícula e age diretamente na estrutura da fibra capilar recuperando a resistência, brilho, maciez e a elasticidade natural dos fios.

Sem parabenos / sem corante

A linha Multiação Luxury foi inspirada e concebida para um tratamento luxuoso, repleta de ativos nutritivos e tecnológicos Multiação Luxury trata até os fios mais exigentes. Sua formulação exclusiva e cuidadosamente testada trata e repara profundamente os fios, deixando-os macios e com o brilho luxuoso de Multiação Luxury. Multiação Luxury cuida do seu cabelo com o glamour que você deseja!

Repair – Trata profundamente fios danificados e que foram submetidos aos mais severos processos químicos e físicos. Um notável complexo de aminoácidos essenciais penetra na cutícula e agem diretamente na estrutura da fibra capilar recuperando a resistência, brilho, maciez e a elasticidade natural dos fios.

 

Informações Importantes

Modo de usar: aplicar o shampoo Luxury Repair sobre os cabelos molhados. Massagear delicadamente da raiz até as pontas. Enxaguar abundantemente e repetir a operação. Em seguida, aplicar o condicionador Luxury Repair, massagear delicadamente e deixar agir por um minuto. Enxaguar abundantemente. Utilize sempre a linha completa de Luxury Repair para obter melhor resultado.

Precauções: uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Se houver irritação suspender o uso e procurar orientação médica. Não ingerir. Manter em lugar fresco ao abrigo da luz intensa.

Ingredientes: aqua, cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, paraffinum liquidum, glycerin, phenoxyethanol, ceteareth-20, dimethicone, cyclopentasiloxane, stearamidopropyl dimethylamine, parfum, lactic acid, ozokerite, disodium edta, hexyl cinnamal, peg-90m, limonene, coumarin, panthenol, arginine, serine, proline, glycine,creatine, imidazolidinyl urea, magnesium carbonate, alanine, threonine, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, acetyl cysteine, glutamic acid, asparticacid, dmdm hydantoin